SÃO GONÇALO DO AMARANTE- RN-São Gonçalo quer mais investimentos do governo federal na saúde


jaime-investimento

O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve na manhã desta terça-feira (7) no Ministério da Saúde, onde foi recebido pela coordenadora nacional de hospitais da Secretaria de Assistência a Saúde, Sandra Fagundes e equipe. Acompanharam o encontro a deputada federal Zenaide Maia, os secretários municipais Jalmir Simões (Saúde), Abel Neto (Educação), Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Paulo Emídio (Habitação).

A reunião teve como objetivo discutir a viabilidade da aprovação do projeto de construção de um hospital geral/hospital escola para São Gonçalo. A comitiva recebeu os parabéns da Dra. Sandra pela desenvoltura, comprometimento e funcionalidade da saúde básica no município.

O projeto de construção de uma sede CAPS II e a habilitação do Centro de Reabilitação Adulto e Infantil (CRIA) também fizeram parte da pauta da reunião. No Ministério da Saúde, o prefeito ainda conseguiu a liberação de mais dois gabinetes odontológicos para saúde bucal de São Gonçalo do Amarante. Uma emenda da Deputada Federal, Zenaide Maia, destina e garante recursos para construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.