SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PRONUNCIAMENTO DE ALEXANDRE NA 96 FM, DEIXOU CLARO QUE ESTÁ MESMO NA OPOSIÇÃO.


DSCN0057V

Vereador Alexandre Cavalcanti, declarou na 96 FM que vai mesmo para a oposição e seu partido o PMDB, terá candidatura própria

Pronunciamento de adversário ferrenho do prefeito Jaime Calado, foi assim que o vereador Alexandre Cavalcanti se mostrou na entrevista que concedeu ao jornalista Diorgenes Dantas na 96 FM. Embora seja uma posição isolada dentro do PMDB que tem três vereadores e somente dois são a partir de agora de oposição, já que o vereador Edson Valban faz parte da base aliada e não tem demonstrado interesse de deixar o governo.

Alexandre que na sessão ordinária respondendo a Nino já havia declarado que era pronunciamento de opositor, segundo ainda Alexandre o presidente de seu partido vai comunicar ao ex-deputado João Maia, o afastamento de seu partido do PR, na entrevista Alexandre fez criticas ao modelo de gestão do atual prefeito, deixando claro que não concorda mais com o governo que deu sustentação, ate então.

Com as declarações de Alexandre, o posicionamento do vereador Pastor Edmilson, fica evidente o racha nas posições do PMDB em São Gonçalo onde agora mais dois vereadores deixam a base aliada e se juntam aos demais que já estavam na oposição. O Pastor Edmilson que já foi líder da bancada governista, e Alexandre que é um dos maiores oradores da casa legislativa, estão prometendo uma oposição diferente da que o prefeito Jaime Calado teve ate hoje, já que no mandato passado o vereador Édson Valban fez uma oposição com muita responsabilidade e cautela.

Segundo entendemos a proximidade do pleito municipal, vai mesmo acirrar a situação na casa legislativa, único palanque ate agora montado de maneira legal. Onde os vereadores do PMDB Edmilson e Alexandre transitam muito bem, embora entendemos que o Pastor Edmilson já deu claras afirmações que não esconderá o valor do atual administrador, pelo que já realizou no município.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.