SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Previsão é de chuvas em todo o RN neste domingo


172878O domingo iniciou com chuva em várias cidades do Rio Grande do Norte. Na capital, as precipitações tiveram início ainda na madrugada e seguem durante a manhã de hoje. De acordo com a previsão do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), o domingo terá temperatura na casa dos 28ºC. O sol aparecerá em meio às nuvens, em curtos períodos. A probabilidade de chuva durante o dia é de 90%.

Vitória RangelDe acordo com a Emparn, o período chuvoso deve continuar até meados de janeiro, no litoral e no interior, pela interferência do vórtice ciclônico de ar superiorDe acordo com a Emparn, o período chuvoso deve continuar até meados de janeiro, no litoral e no interior, pela interferência do vórtice ciclônico de ar superior

De acordo com a meteorologia, a semana no RN estará alternada entre possibilidades de chuva e chuvas isoladas, com temperatura mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

A incidência de um fenômeno meteorológico chamado “vórtice ciclônico de ar superior”, sobre a Região Nordeste, tem favorecido a formação de áreas de instabilidade em todo o Rio Grande do Norte. Na última semana, choveu em 76 municípios potiguares, segundo o boletim divulgado pela gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.