SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PESQUISA INTERNA MOSTRA QUE PAULINHO DA HABITAÇÃO LIDERA COM APOIO DO PREFEITO JAIME CALADO.


thumbnail_DSC_8960

Acabamos de tomar conhecimento de uma pesquisa interna para prefeito, segundo os dados Paulinho da Habitação lidera a pesquisa, a fonte é segura e tem como principal concorrente o vice-prefeito Poti Neto. A amostragem foi realizada entre os dias 17 a 20 de maio.

 

Resta saber se ate o dia da eleição isso se configura uma tendência, caso seja uma tendência, Paulinho da Habitação deverá ser o próximo prefeito de São Gonçalo. Embora os aliados dele acreditem que o trabalho tem que se intensificar, afinal eleição só se ganha depois de apurados os votos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PESQUISA INTERNA MOSTRA QUE PAULINHO DA HABITAÇÃO LIDERA COM APOIO DO PREFEITO JAIME CALADO.

  • 28 de setembro de 2016 a 13:09
    Permalink

    Como isso!? Um candidato que nem da nossa cidade é, com histórico político duvidoso, cuja secretaria a qual geriu é suspeita de transbordar de corrupção… Espero sinceramente que o bom cidadão de São Gonçalo do Amarante pense bem antes de votar. Meu caro Levany, mais imparcialidade faria bem a seu blog.
    Um abraço!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.