SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O vereador Nonato é absolvido e a Câmara Municipal de São Gonçalo se livre da pecha


img-20160607-wa0008

O vereador Nonato é absolvido e a Câmara Municipal de São Gonçalo se livre da pecha

A dor causada pela decisão judicial equivocada em desfavor da honra do vereador Raimundo Nonato de Queiroz, às vezes, dói muito mais do que a dor fisiológica. E essa decisão por pouco não mancha para sempre a história da Câmara Municipal.

O ex-vereador Raimundo Nonato de Queiroz (PSB) deve ter comido o pão que o diabo amassou quando foi impedido pela Justiça Eleitoral de continuar exercendo o seu mandato.

E pior: além da condenação ter transformado a sua reputação em cacos, chegou aos amigos, à família e aos seus eleitores como uma certidão de garantia que o parlamentar cometeu crime de corrupção eleitoral.

Ainda bem que durante o processo o empresário sempre teve o apoio da família, dos amigos e ainda mais dos seus eleitores. Sem esse amparo a sua história política e a vida pessoal teriam ruído de uma vez.

Nonato é do tempo em que se fazia negócio e a garantia era um fio de cabelo do bigode, ou seja, não precisava de assinatura em papel. Cultura da relação de confiança herdada do pai, Seu Elesbão.

A absolvição do ex-vereador certamente não repara de imediato os danos matérias, morais sofridos pelo mesmo. Entretanto, tem um alcance importante que é evitar que a história da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, ficasse manchad

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.