SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O primeiro suplente de vereador João Costa está deixando o PSB


cesar-e-jo

O primeiro suplente de vereador João Costa está deixando o PSB

É de conhecimento público que a relação política, eleitoral e partidária entre o partido socialista e o ex-chefe de investigação da delegacia de Polícia Civil do município, João Costa, sempre foi instável.

A saída do suplente, sobre todos os aspectos, para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) é de se lamentar. Agravar-se-á mais ainda caso se confirme a desfiliação da suplente e empresária, além de secretário-adjunta do governo Jaime Calado, Gisele Moura.

Como está o PSB não pode ficar. Ontem mesmo o prefeito Jaime Calado recebeu o presidente do diretório do partido, em São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes Alves, para tentar fechar a nominata do partido dos  socialista visando a possibilidade de eleger três vereadores.

E o PCdoB, hein? Quem diria. Receber um reforço eleitoral do porte de João Costa é, sem fazer esforço algum, pra comemorar. Vai, mas ao contrário do que eu suspeitava, segundo uma fonte fidedigna, o ex-presidente Geraldo Veríssimo é pré-candidato a prefeito e o seu irmão César Veríssimo é candidatíssimo a vereador.

Está previsto a sua filiação ao partido do vice-governador Fábio Dantas, antes do dia 18 de setembro, pois, nessa data já há um evento agendado. João Costa informou também que a sua decisão foi acordada com o vereador presidente da Casa Legislativa de São Gonçalo, Mendes.

Não podemos criticá-los, nem o policial e Veríssimo, porque muita gente tem esse tipo de prática, faz parte da nossa cultura política. Contudo, com todo respeito aos mais novos filiados ao PCdoB, essa história me fez lembrar-se da parábola do filho pródigo, naquele caso, os filhos não reconhecem nenhuma obrigação e gratidão com o pai.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.