SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-MULTIDÃO COMPARECE A FESTA DOS 14 ANOS DA RÁDIO SÃO GONÇALO FM


Uma imensa multidão compareceu na festa dos 14 anos da rádio comunitária São Gonçalo FM (87,9). Cerca de 10 mil pessoas se concentraram ao lado do ginásio de esportes do  Conjunto Amarante para participar do tradicional festival de prêmios da emissora.

O espaço aberto ao público se tornou pequeno mediante tamanha multidão formada por ouvintes das diversas comunidades de São Gonçalo do Amarante.

11885367_126300061047869_4735129899207805519_nAlémde vereadores,secretários e lideranças comunitárias, estiveram presentes o presidente de honra da emissora e aniversariante do dia, ex-prefeito Jaime Calado, deputada Zenaide Maia, o prefeito da cidade, Paulinho e a primeira dama, Tereza Maia.

Ao todo, foram sorteados 25 prêmios, entre eles; televisores, celulares, micro-ondas, bicicletas, refrigerador, fogão e uma moto Honda Pop 110 cilindradas. As cartelas referentes ao sorteio foram distribuídas gratuitamente.

A animação ficou por conta da banda, Forró do Abraço e Carlinhos Gogó de Aço.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.