SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Hoje, terça-feira, 11, a partir das 9h, no Bairro dos Jardins, em São Gonçalo do Amarante, RN, foi inaugurada a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Lourdes de Lima


Abel-neto

Abel Neto disse que vai processar o jornal online que fez a publicação de que ele responde a 50 processos

Hoje, terça-feira, 11, a partir das 9h, no Bairro dos Jardins, em São Gonçalo do Amarante, RN, foi inaugurada a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Lourdes de Lima. É importante lembrar que a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura no valor R$ 911.333,00.

O secretário de Educação, Abel Neto, abriu os discursos falando dos detalhes da reforma e a importância das escolas para as comunidades. “Esta reforma, como dos outros prédios, faz parte do mega projeto de estruturação da cidade que inclui também as Secretarias da Saúde, do Esporte e Social”, disse o professor.

Ao reiniciar o discurso Abel Neto pediu para fazer um esclarecimento sobre uma publicação do grupo do mal. O esclarecimento era sobre a publicação de que ele responde a 50 processos relacionados ao Programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal.

Ele lamentou que contra a maldade, a covardia e a mentira é muito difícil se defender de imediato, porque não se espera esse tipo de ação. Mas garantiu que está entrando com uma ação na justiça contra um determinado jornal online que fez a publicação.

O que existe no Ministério Público é um planejamento que o órgão federal está fazendo com a Secretaria Municipal de Educação com todos os seus diretores. Essa Fiscalização tem o apoio e do prefeito Jaime Calado. Portanto, segundo o professor Abel, tudo não passa de uma mentira.

A política é uma coisa nobre e está aí para tirar o povo da pobreza, melhorar a educação, a saúde e promover o bem estar da população. ‘Se eu fosse uma pessoa sem ética poderia, neste momento, dizer quem responde a processo na justiça sem dificuldades, pois estão todos em cima da minha mesa de trabalho”, destacou o secretário.

No fechamento das suas palavras ele lembrou, por mais uma vez, que o seu papel é promover o bem. Agradeceu ao prefeito Jaime Calado pela oportunidade que lhe deu de fazer pela Educação o que outro secretário na história administrativa do município nunca fez.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.