SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GERALDO VERÍSSIMO VOTOU CONTRA O PROJETO DE LEI 318 DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUEM ESCREVE AO CONTRARIO ESTÁ DANDO BARRIGADA


SONY DSC
SONY DSC

Observamos algumas postagens feitas dentro do nosso convívio profissional, nada de querer entrar em polemica com este ou aquele profissional, sou do tipo que o mundo existe para que os espaços sejam ocupados, e acredito no dito de que o sol nasceu para todos. Porém a intenção fora da realidade, no jornalismo chama-se barrigada, ou seja, fato é inverídico.

Pari isso é que qualquer cidadão ou instituição tem o direito de resposta, procuramos informar com isenção e responsabilidade para não ferir a honra de quem quer que seja, e muitas vezes repomos a verdade dos fatos, quando entendemos que ele merece, mesmo que a responsabilidade não seja nossa.

A intenção política ou não de destorcer os fatos em relação ao voto do vereador Geraldo Veríssimo, no projeto de Lei 318\2015 de readequação administrativa, ou criação de cargos, mostra claramente que foi uma barrigada e, portanto merece a reposição da verdade, as duas votações de pedidos de vista, aconteceram e foram derrubadas, onde Geraldo Veríssimo apresentou pedido de vista derrubado e votou contra o projeto.

Geraldo Veríssimo tem declaro que não tem vergonha de declarar seu voto, no entanto escrever que ele votou pela criação de cargos é no mínimo, vontade política de prejudica-lo, com uma informação que não condiz com a realidade. Este Blog teve o cuidado de ler a ata das sessões dos dias 15 e 22 de setembro, onde está explícita a posição de cada vereador.

O projeto de Lei segundo a ata recebeu votos contrários de seis vereadores, foram eles, Alexandre Cavalcanti, Edmilson Gomes, Eraldo Paiva, Geraldo Veríssimo, Tarcísio Fernandes e Nonato Queiroz, portanto esta é a verdade dos fatos, qualquer publicação em contrário é barrigada jornalística, com intenção de prejudicar a quem votou e como votou, e pode está por trás de interesses políticos.

O projeto de Lei foi aprovado com onze votos a favor e seis votos contra, sua aprovação se deu no dia vinte e dois de setembro em sessão ordinária, assim sendo a realidade dos fatos, renovamos nossa intenção de apenas repor a verdade, nada de polemizar com quem quer que seja afinal não é esse nosso objetivo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.