SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Geraldo Veríssimo vai disputar a eleição de prefeito, por enquanto, contra Poti Neto e Maria Tereza de Oliveira


11845223_710475879058187_7867806480898061517_o-Copia

Geraldo Veríssimo vai disputar a eleição de prefeito, por enquanto, contra Poti Neto e Maria Tereza de Oliveira

As faixas colocadas nos postes, das ruas do Facebook, não refletem a verdade e muito menos o desejo pessoal do ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo de Oliveira, de ser pré-candidato a prefeito. Amigos, amigos, negócios à parte.

O leitor pode já está se cansando do tema “Geraldo vai, Geraldo fica”. Mas é necessário esmiuçar o projeto que, por enquanto, é pessoal, embora, seja de interesse do povo. Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira, 4, ele confirmou, mais uma vez,  que está indo para o PCdoB.

No plenário, o parlamentar fez questão de elogiar o Presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Antenor Roberto, mas desconfio que o abridor de portas partidário para ele, em São Gonçalo do Amarante, foi Canindé França. De qualquer forma o mais novo comunista agradeceu pelo acolhimento dele e do irmão.

Nesse episódio, para mim, o ex-presidente vai surpreender.  De repente está armando o partido que, pode, sim, transformar o seu projeto em uma presidência de Câmara Municipal. Não, né? Tudo bem. Então a pré-candidatura é pra valer. Mas se algumas lideranças do prefeito se filiarem ao partido eu volto a esse assunto novamente.

Vamos aos fatos concretos e o principal deles foi Veríssimo ter declarado que não gostaria mais de ser aliado de Nino. Apesar de passar quatro anos tratando o vereador de Poço de Pedra a pão-de-ló, a falta de reconhecimento do amigo, agora, ex-amigo o fez tomar essa decisão.

“Sou candidato, sim, de qualquer maneira”, foi com essa frase que ele encerrou a sua participação em assuntos pessoais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.