SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Frase do Facebook da vereadora: “Eu Não Tenho Preço, Eu tenho Valor”


14705836_681148105390074_156786143867507380_n

Para Melhorar a Sub-representação da Mulher na Câmara de São Gonçalo, Márcia Soares Secretária

Frase do Facebook da vereadora: “Eu Não Tenho Preço, Eu tenho Valor”

A vereadora eleita pela legenda do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Márcia Soares, tem sido elogiada e conseguido o respeito dos colegas por não cair na tentação do toma-lá-dá-cá das campanhas de presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN.

Não é por acaso que há um movimento da maioria dos seus colegas parlamentares eleitos e reeleitos para que a mesma aceite o convite para exercer o cargo de segunda secretária da mesa diretora da próxima presidência da Casa do Povo.

Para isso têm as melhores referências na área profissional em que atua como Coordenadora da Secretaria de Saúde do Município. Além disso, goza de grande prestígio do meio, pois foram os seus companheiros de trabalho que garantiram a sua eleição.

Então, eis aí uma excelente oportunidade para os vereadores da Casa de Leis sāo-gonçalense entrarem na luta por mais espaço para as mulheres na política, elegendo Márcia Soares para um cargo que possa influir nas decisões do Poder Legislativo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.