São Gonçalo do Amarante RN: Estrangeiro condenado pela morte de Paulo Ubarana é assassinado por dupla em motocicleta na Grande Natal


axl

Foto: Vlademir Alexandre

O espanhol Anxon Anton, condenado pela morte do empresário Paulo Ubarana no ano de 2004, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, no meio da rua. Informações dão conta que o crime tem características de execução.

Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do espanhol na Rua Carlos Gomes e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O estrangeiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Anxon Anton cumpria pena no regime semiaberto desde maio deste ano.

Crime em que foi condenado

O empresário Paulo de Tarso Ubarana desapareceu no dia 21 de setembro de 2004 e só foi encontrado uma semana depois, morto, com dois tiros na cabeça, na praia de Búzios, no litoral Sul do Estado. Em outubro do mesmo ano, espanhol e a  sua companheira foram presos preventivamente pelo assassinato do empresário. Em 2007 Anxo Anton foi condenado ao cumprimento de 19 anos de reclusão, por homicídio duplamente qualificado.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3i3eYfums

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.