SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Enquete 90 dias antes das convenções definirá o nome do candidato a prefeito do PSL são-gonçalense


Escrito por Manacy Henrique em 21 de janeiro de 2019

50226128_2538289786188241_1064247678533107712_o-1

Enquete 90 dias antes das convenções definirá o nome do candidato a prefeito do PSL são-gonçalense

O presidente da Comissão Provisória do PSL de São Gonçalo do Amarante, Francisco de Assis Ferreira Souto, confirmou pelo telefone que as portas e janelas estão abertas para qualquer filiado que deseja disputar a indicação de candidato a prefeito pelo partido.

Na prática, o processo de escolha será feito através de uma enquete três meses antes das convenções partidárias. Segundo o presidente, no mínimo, além de Ailton Fagundes e ele próprio, mais dois ou três entrarão nessa “briga”.

Concluído o processo de escolha, a chapa será sangue puro, isto é, prefeito e vice do Partido Social Liberal (PSL). Por outro lado, não existe a menor possibilidade de receber ou apoiar uma candidatura ainda que seja oposicionista.

Portanto, as intenções políticas e partidárias do colega do PSL têm total apoio do Livres. Na opinião de Jadismar Lima, aproximar-se de qualquer outro grupo político do município inviabilizaria o projeto dos liberais.

Em São Gonçalo, as ‘manobras’ partidárias estão com os dias contados

Escrito por Manacy Henrique em 21 de janeiro de 2019

14124523_1414342975259330_7975596655552055033_o

Em São Gonçalo, as ‘manobras’ partidárias estão com os dias contados

Quem pensar que vai repetir o feito do PTC de 2020, isto é, botar um partido embaixo do braço e levar para aonde bem entender, pode tirar o cavalinho da chuva.

O objetivo das cabeças pensantes do grupo político liderado pelo prefeito Paulinho Emídio é o fortalecer ainda mais os partidos que dão sustentação ao governo na Câmara Municipal.

A estratégia de mudança de legenda ensaiada no treino dos camaradas do Partido Verde (PV) vai ficar no ensaio. Se alguém tem alguma dúvida que esse será o encaminhamento para a próxima campanha, já pode tirá-la.

O prefeito quer entrar em campos eleitorais com a equipe titular já definida. O que pode acontecer na “janela partidária” é apenas a reintegração ao elenco de alguns correligionários que se encontra hoje no partido adversário.

Portanto, para as próximas eleições, quem quiser construir um partido vai ter que bancar. O sonho dos técnicos do PV e do PT vai ficar na prancheta.

Mamãe Elza Carlos, parabéns!

Escrito por Manacy Henrique em 19 de janeiro de 2019

50551773_295645421298441_1897503065175490560_n

Mamãe Elza Carlos, parabéns!

Depois de passar por este mundo, eu quero estar em qualquer lugar que você estiver, minha amiga. Pelo bem que você proporciona a nossa família, eu vou sempre está de sobreaviso.

Eu sou testemunha que os troféus ganhos nas batalhas cotidianas fizeram de você um grande exemplo para as nossas famílias, os nossos amigos e muito mais para os teus filhos Jairo, Fernanda, Aninha e Mariana.

Amiga, como poderia esquecer o teu último gesto de heroína em prol de um amigo em comum? Por isso tu és a minha candidata preferida para ganhar o Prêmio Nobel do Amor de Mãe este ano, Elza Carlos.

Poucas tiram de letra essa missão nobre, que é a de ser mãezona com H, quer dizer, forte. Sem contar tudo que você consegue fazer ainda como a vovó de Stephanie, Newton, Joaquim, Márcio, Mário Filho e Pedro Henrique.

Em São Gonçalo: Paulinho, Poti e Ailton são candidatos

50226128_2538289786188241_1064247678533107712_o (1)

Em São Gonçalo: Paulinho, Poti e Ailton são candidatos

A instalação da Comissão Provisória Municipal do Partido Social Liberal (PSL) aconteceu nessa quarta-feira (16), às 19 horas, no Guagiru, zona rural de São Gonçalo do Amarante.
Em seguida a posse dos membros, por unanimidade, Ailton Fagundes foi escolhido para disputar a prefeitura em 2020.

A executiva aprovada do PSL foi a seguintes: Francisco de Assis Ferreira Souto (Presidente), Elder Maia Batalha (Vice-presidente), Salatiel Marciel de Sousa Júnior (Secretário Geral), Lindemberg Varela da Silva (Primeiro Secretário) e José Rafael Duarte Júnior (Tesoureiro).

Para o coronel da reserva e Presidente Estadual do Partido Social Liberal (PSL), Hélio Imbrósio, o encontro fortalece ainda mais o projeto do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Hélio, além de prestigiar a instalação da legenda, abonou algumas fichas dos novos filiados são-gonçalenses.

Politicamente, para o Livres, tão importante quanto à instalação da legenda, foi sua migração. O Livres está trocando o Solidariedade pelo Partido Social Liberal. A mudança partidária fortaleceu o projeto de candidatura de prefeito do grupo.

Com essa decisão do Livres, além de Paulinho e Poti, Ailton também entra na “briga” pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Na visão do empresário Jadismar Lima, após o traumático divórcio político entre o seu grupo e dos Cavalcanti, eles assumiram de fato e direito o papel da oposição no município.

Para Jadismar, o “morde e assopra” pela imprensa de Alexandre Cavalcanti, quer dizer, critica, em seguida, nos bastidores, elogia o governo de Paulinho, é uma prática que vai de encontro os interesses dos dez mandamentos oposicionistas. “Na prática, alguns “chegados” dos Cavalcanti supostamente que estão no município, estão escondidos no governo”, acusou Lima.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.