SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Em São Gonçalo, o pré-candidato do prefeito terá o apoio de Henrique ou de Robinson


Sem-título Sem-título images (1)

Em São Gonçalo, o pré-candidato do prefeito terá o apoio de Henrique ou de Robinson

A professora, Maria Tereza, ex-secretária de Educação de São Gonçalo do Amarante, RN, abriu uma faixa na sua página da Internet com o seguinte recado: “Eu sou pré-candidata a prefeita com o apoio do governador Robinson Faria”.

Apesar de estar com as atenções voltadas para o estado de saúde de sua mãe Dona Maria Belo, graças a recuperação da matriarca, ela avisou que está retomando as suas atividades políticas.

Poti Neto, vice-prefeito, também andou pregando nas esquinas do seu Facebook cartazes que anunciavam o apoio do ainda Ministro Henrique Alves e do senador Garibaldi Filho a sua pré-candidatura.

Entretanto, das três candidaturas mais importantes, isto é, as com chances reais de Vitória nas eleições que se aproximam, apenas a do prefeito Jaime Calado não foi revelada.

Por isso, com todo respeito a todas as outras pré-candidaturas, não estou convencido de que os apoios a Poti e a Tereza sejam definitivos. Não será surpresa, para mim, se o candidato do prefeito vença o pleito com ajudinha de Henrique ou Robinson.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.