SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Eleição de deputado estadual do RN: das novatas, vencerão as mais fortes


Eleição de deputado estadual do RN: das novatas, vencerão as mais fortes

Apostadores norte-rio-grandenses, entre esses está “Leão João”, investiram todo o seu capital politico nas seguintes apostas: as coligações, para deputado estadual, (PRB e Avante) e (PTC, PMB e PRP) elegerão dois candidatos cada uma. PT/PHS/PCdoB pode fazer 3. Já a do PSL e Solidariedade apenas 1.

Eles também acreditam que aliança proporcional para estadual encabeçada pelo partido do governador Robinson Faria, que envolve as siglas PSD/PSDB/PSB/PR/PRÓS, elegerá 12 deputados. Já a de Carlos Eduardo apenas 4.

Quem está fora dos arranjos políticos, porém, com chances reais de vitória, segundo “Leão”, são as noviças Tereza Maia (PR) e Isolda Dantas (PT/Mossoró). A novata Elaine Neves (PRP) conseguiu um “jeitinho” partidário e também deve garantir sua cadeira na Assembleia Legislativa do nosso Estado.

No município são-gonçalense, além do possível êxito pessoal que o sucesso eleitoral da primeira-dama de São Gonçalo do Amarante, Tereza Maia, e da primeira-dama de Extremoz, Elaine Neves, pode proporcionar aos seus apoiadores, o político será daquele da candidata mais votada na terrinha.

“Aquele que duvidar da eleição dessas três mulheres, com certeza vai quebrar a cara”, avisou João, o Leão palpiteiro e guru político de muita gente boa do Rio Grande do Norte. Vamos esperar para ver o que acontece.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.