SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE FOI A PRIMEIRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, ESTÁ COLIGADO COM PC do B E PMN.


DSCN0008

CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE FOI A PRIMEIRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, ESTÁ COLIGADO COM PC do B E PMN.

A câmara municipal foi palco da convenção do Solidariedade, ali juntaram-se aos camaradas do PC do B, e do PMN formando a coligação que homologou as candidaturas de Barão prefeito e César vive prefeito. A união dos três partidos culminou ainda na chapa proporcional com trinta e quatro candidatos a vereador.

??????????

 

Festa democrática com presença de dirigentes estaduais das legendas, amigos e familiares dos candidatos, levaram a mensagem à população presente alguns dos agora homologados candidatos, onde cada um mostrava o porquê de sua disposição de enfrentar a batalha nas urnas, cada um a seu modo mostrava que Barão representava o novo.

DSCN0104

Na coligação proporcional estavam dois vereadores de mandato, Geraldo Veríssimo e Eudócio Mota, ambos reafirmaram o apoio e determinação de defender a candidatura a prefeito e vice-prefeito apresentada, de Barão e César, prefeito e vice respectivamente.

??????????

Geraldo Veríssimo contou sua história de luta e que sempre falou desde dois mil e treze, onde afirmava que seria candidato a prefeito e que só não seria se houvesse um colega vereador em melhores condições de disputa nas pesquisas, portanto está cumprindo sua palavra, falando ainda como o seu partido chegou a indicar Cesar como vice, por fim agradeceu a todos e disse que ali esta o novo e não obvio, e de tradição comprometida.

??????????

Eudócio Mota por sua vez renovou a sua amizade com Kelps que levou o mesmo a integrar o SDD, falou dos amigos Geraldo e Barão enquanto colegas vereadores e da sua disposição de juntar seus amigos para mudar os destinos do município, fazendo valer a primícia de que o candidato é do povo para o povo, Eudócio foi mais além em afirmar que está na luta para vencer e quebrar os elos dos poderosos com a força do povo.

??????????

César Veríssimo falou de sua história e mostro que está preparado para ser o aliado de primeira hora de Barão, mostrando seu currículo e sua vida no município, Cesar disse da disposição e da alegria por ter sido o escolhido dentre tantos outros que poderiam ser o companheiro de Barão, defendeu os candidatos a vereador, e ainda deixou clara que é um homem de menos promessas e mais ação, o agora candidato a vice-prefeito estava acompanhado de sua família e de muitos amigos que ovacionaram a cada palavra proferida. 

??????????

Barão fez um pronunciamento da forma que lhe é peculiar, começou por cumprimentar todos os pré-candidatos a vereador nominando, falou da alegria que invadiu seu coração por haver recebido aos dirigentes estaduais dos três partidos, contou sua história como filho do município e como homem que nasceu em lar de pais simples, falou porque colocou seu nome a disposição para ser o prefeito de sua terra, mostrou um plano emergencial de governo que deverá está contido no seu plano de governo, que tem uma amplitude política, social e visa contribuir com a população em aspectos relacionados à criação de emprego e renda, saúde, educação, e segurança. Falando de cada comunidade que visitou e que dela ouviu os anseios populares Barão concluiu reafirmando o compromisso de fazer política realmente diferente.

 

Além destes oradores falaram os dirigentes dos partidos no estado, Antenor Roberto, Canindé França do PC do B, Kelps Lima do SDD, e Paulo dirigente do PMN. Todos mostrando disposição de contribuírem com Barão para chegar à prefeitura como um plano de governo amplo e popular.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.