SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Central do Cidadão: o pedido de Cristiane Dantas reforça o requerimento de “Chanxe”


Central do Cidadão: o pedido de Cristiane Dantas reforça o requerimento de “Chanxe”

Central do Cidadão: o pedido de Cristiane Dantas reforça o requerimento de “Chanxe”

Cristiane Dantas, Chanxe Dantas e Adelson Martins vão realizar o sonho dos trabalhadores são-gonçalenses

Não foi apenas a dificuldade de acesso dos usuários aos serviços prestados pelas Centrais do Cidadão que motivou o requerimento do vereador são-gonçalense “Chanxe” Dantas, mas também a importância econômica, social e o crescimento populacional do município.

A proposição foi objeto de indiferença por parte de alguns internautas com a justificativa de que as filas são intermináveis e que a demora é a grande causa das suas frustrações com o governo Robinson Faria. Certamente essas pessoas defendem privilégios para atendimento no serviço público.

Quem usou um dos serviços das Centrais do Estado, a de Macaíba, por exemplo, eu renovei a carteira de habilitação há sies meses lá. Sabe o quanto são valiosas as proposições do vereador Chanxe e da deputada estadual Cristiane Dantas.

Ora, se funciona a contento numa cidade circunvizinha para os seus munícipes, com certeza é bem vinda para os trabalhadores de São Gonçalo do Amarante, RN, que se deslocam até Macaíba. A fila é cultural, por isso  os “cidadãozinhos” vão ter que se adaptar.

A luta por direito, por respeito e por dignidade deve continuar sempre. Nós trabalhadores devemos ficar torcendo para que o governador ouça as vozes da rua e se sensibilize com a iniciativa dos dois legisladores, aliás, a deputada Cristiane Dantas é mulher do vice-governador do Estado, Fábio Dantas, que foi apoiada pelo vereador Adelson Martins, duvido que essa Central não seja implantada no município!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.