SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-AQUI NÃO TEM FILHOS DE JUDAS NÃO” DISSE O PREFEITO JAIME CALADO.


images (1)

Uma grande reunião com amigos e correligionários, assim terminou à tarde noite desta quarta, o prefeito Jaime Calado reuniu seu grupo para convidar para um festival de prêmios as mães. Na oportunidade o prefeito mostrou realizações de sua administração e disse: “Aqui estamos mostrando o que fizemos juntos, não estamos querendo a ilusão de um salto no escuro”. 

 

Mostrando-se confiante e cheio da certeza de que pode e deve contar com seus amigos, que o fizeram prefeito por dois mandatos e deram a maior vitoria nas urnas a sua esposa nas urnas disse: “Estão falando em traição, mas, quero dizer que aqui não tem filhos de Judas”. Com muita clareza falou de todos os colaboradores da FM 87,9, e agradeceu por terem contribuído de maneira efetiva.

 

O festival de prêmios acontecerá no Amarante neste sábado, e deverá ser bastante movimentada, as cartelas serão destribuidas gratuitamente, e o evento acontecerá no Largo do Tela Quente. Muitos foram os amigos de Jaime que compareceram, destacando-se os vereadores Valban, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Chanxe Dantas e Gerson Bezerra, ao final foram distribuídas cartelas para as lideranças presentes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.