SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A pré-candidata Josi Gonçalves foi gravada


12442924_731257157004252_2062599022_n

A pré-candidata Josi Gonçalves foi gravada

Ao ouvir a voz a reconheci não pela macieza, mas sim pelo ruído da arrogância e da soberba.

A proposta do Blog FalaRN.com, segundo a pré-candidata Josi Gonçalves e o dirigente partidário Seu Francisco, teria como objetivo oferecer informação de forma plural e apartidária (pessoa que não tem vínculo ou não se identifica com nenhum partido político), mas uma gravação derrubou essa tese.

Então, caro leitor, leia com atenção essa frase: “Eu disse pra ele que eu não era burro de carga para puxar ninguém, não”, reposta de Josi Gonçalves para um amigo em comum quando sugeriu para ela se filiar ao PMDB.

A partir desse momento, os colegas perceberam que o jornalismo, pelos dois, estava sendo usado para dá o pulo do gato. As “pancadas” dadas no vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Poti Neto, com a intenção de desqualificá-lo, politicamente, não deixaram dúvidas.

Em outra conversa gravada, o áudio está em meu poder, a política e  ex-namorada de Petrônio Tinoco, disse: “Eu não vou abandonar o nosso projeto pessoal”, referindo-se a ela e ao marido. Ora, se há um projeto pessoal político, foge, totalmente, do compromisso de fazer do jornalismo o único instrumento de justiça e promoção da cidadania?

Ao pedir doação em dinheiro para o Blog escreveu: “Uma das formas de mantermos a capacidade de produção sem interferências e de maneira plenamente independente é por meio de doações”. Nunca cumpriram, são dois políticos “cara de pau”. O que fez o advogado Luiz Gomes, presidente do PEN, pelo Estado?

Algum leitor sabe explicar o princípio ativo da política e do jornalismo que tem este título ‘VÍDEO: PAULO EMÍDIO DESMOBILIZA “PROTESTO POLÍTICO” NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO? É o mesmo prescrito pelo dirigente Seu Francisco ao vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Poti Neto.

É um blogueiro e político previsível o Seu Francisco, pela primeira vez, favoreceu o secretário “Paulinho da Habitação”, para cutucar o pré-candidato do PMDB Jadismar. Este liderava o protesto. Numa discussão recente pela internet, houve troca de acusações e Jadismar foi mais convincente, por isso, o blogueiro deu a outra face para o secretário bater.

Enfim, após dez meses, desmascaramos os blogueiros que usam a imprensa como pano de fundo para encaminhar os seus projetos políticos pessoais. Se lerem as suas declarações penduradas nos parágrafos do texto de título “Quem Somos” vão subscrever a minha sentença, neste caso, de ordem moral. Por isso, hoje, como políticos, são acusados de trapacear a sociedade são-gonçalense e os seus políticos.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.