SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Não tem quem segure a pré-candidatura de Mendes a deputado estadual


Não tem quem segure a pré-candidatura de Mendes a deputado estadual

A deputada federal Zenaide Maia no PMB fortalecerá ainda mais o projeto do partido para deputado estadual.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves (PMB), caso diga sim a convocação do seu partido para disputar a pré-candidatura de deputado estadual, já para as próximas eleições, com certeza terá o apoio de três a quatro vereadores são-gonçalenses.

Além de alguns edis da bancada que dão sustentação ao governo de Paulinho Emídio, dentre eles, possivelmente, um da oposição pelo menos fará parte dessa trincheira eleitoral. Trincheira esta que, certamente, se unirá a de Paulinho e a de Jaime Calado.

O exemplo do ex-vereador Alexandre Cavalcanti, que foi deputado estadual por dois mandatos, e do ex-prefeito Poti Júnior, pode ser seguido por Raimundo Mendes sem dificuldade nenhuma e em melhores condições partidárias e eleitorais que os dois.

Pois o Partido da Mulher Brasileira (PMB), que pode a qualquer momento ancorar o projeto da deputada federal Zenaide Maia (PR), no último pleito disputado para prefeito saiu fortalecido principalmente na Região Metropolitana de Natal (RMN). Na capital,  elegeu três vereadores  e em São Gonçalo, dois.

É verdade que Mendes ainda não disse a ninguém que é candidato a deputado estadual, mas vai ser difícil ele recusar a convocação do próprio partido e dos seus colegas da Câmara Municipal de São Gonçalo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.