IENTE, E MOSTRA QUE VIOLÊNCIA NÃO É RESPONSABILIDADE APENAS DE POLÍCIA.
Para Márcia Soares a violência não é somente problema de polícia, mas, de saúde, educação e assistência social.
A vereadora Márcia Soares, com o Pastor Ronaldo um batalhador na luta para recuperação de dependentes químicos.
Vereadora Márcia Soares fazendo uso de grande expediente, prende a atenção dos presentes pela relevância dos assuntos.
A vereadora Márcia Soares, mais uma vez destacou-se pelo debate na casa legislativa, a parlamentar do (PTC) vem mostrando que um vereador não está engessado para não poder fazer diferente, trazendo um assunto da maior relevância e de uma necessidade urgente. A comunidade terapeuta, assim falou Márcia Soares fazendo referencia ao tratamento de dependentes químicos, ainda mostrou que por tratar se de um dos mais graves problemas sociais, não pode ficar a margem das ações dos serviços públicos.
Alem de políticas públicas, a parlamentar defende as instituições que trabalham na luta contra a dependência, para Márcia não podemos ter apenas deposito de drogados, as casas precisam de apoio e se enquadrar nas legislações vigentes, aonde a inclusão terapêutica venha a pelo menos amenizar esse guerra que para a vereadora é muito desigual, já que a recuperação tem índices muito menores que o necessário.
Falando do trabalho que vem sendo realizado pelo Pastor Ronaldo Anderson, que vem fazendo um trabalho na comunidade terapeuta, que abriga vinte e oito internos, e conta com uma parceria com o município através da Secretaria de Assistência Social. Outro ponto que merece destacar é que a vereadora Márcia Soares, tem um trabalho efetivo pela causa mesmo antes de ser vereadora, onde juntamente com a secretaria de saúde e da promotoria já atuava na direção de recuperar dependentes.