SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-MÁRCIA SOARES FAZ USO DE GRANDE EXPEDIENTE, E MOSTRA QUE VIOLÊNCIA NÃO É RESPONSABILIDADE APENAS DE POLÍCIA.


IENTE, E MOSTRA QUE VIOLÊNCIA NÃO É RESPONSABILIDADE APENAS DE POLÍCIA.

DSC_0041

Para Márcia Soares a violência não é somente problema de polícia, mas, de saúde, educação e assistência social.

DSC_0056

A vereadora Márcia Soares, com o Pastor Ronaldo um batalhador na luta para recuperação de dependentes químicos.

DSC_0049

Vereadora Márcia Soares fazendo uso de grande expediente, prende a atenção dos presentes pela relevância dos assuntos.

 

A vereadora Márcia Soares, mais uma vez destacou-se pelo debate na casa legislativa, a parlamentar do (PTC) vem mostrando que um vereador não está engessado para não poder fazer diferente, trazendo um assunto da maior relevância e de uma necessidade urgente. A comunidade terapeuta, assim falou Márcia Soares fazendo referencia ao tratamento de dependentes químicos, ainda mostrou que por tratar se de um dos mais graves problemas sociais, não pode ficar a margem das ações dos serviços públicos.

 

Alem de políticas públicas, a parlamentar defende as instituições que trabalham na luta contra a dependência, para Márcia não podemos ter apenas deposito de drogados, as casas precisam de apoio e se enquadrar nas legislações vigentes, aonde a inclusão terapêutica venha a pelo menos amenizar esse guerra que para a vereadora é muito desigual, já que a recuperação tem índices muito menores que o necessário.

 

Falando do trabalho que vem sendo realizado pelo Pastor Ronaldo Anderson, que vem fazendo um trabalho na comunidade terapeuta, que abriga vinte e oito internos, e conta com uma parceria com o município através da Secretaria de Assistência Social. Outro ponto que merece destacar é que a vereadora Márcia Soares, tem um trabalho efetivo pela causa mesmo antes de ser vereadora, onde juntamente com a secretaria de saúde e da promotoria já atuava na direção de recuperar dependentes.

 

Márcia Soares foi aparteada por vários colegas, que colaboraram com suas colocações, o chamamento da vereadora para os colegas em forma de apelo para conhecerem uma comunidade terapêutica, mostrando que é um problema de todos disse: “Aqui temos vereadores que tem um dependente na família, se não tem familiar tem um conhecido, um amigo, é um problema comum a todos. Assim quero agradecer ao Pastor Ronaldo aqui presente, pelo trabalho árduo que vem realizando em favor da vida, ou seja, salvando vidas”. Finalizou a vereadora.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.