SALVADOR -BAHIA-BRASIL- ‘Sangue no olho’, diz Safadão sobre tocar em trio no carnaval de Salvador
‘Sangue no olho’, diz Safadão sobre tocar em trio no carnaval de Salvador
Músico puxa bloco Pirraça no circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta terça (9).
Cantor já esteve em camarote e canta pelo segundo dia em trio elétrico.

Uma das atrações mais procuradas pelo folião no carnaval de Salvador, o cantor Wesley Safadão puxa o bloco Pirraça pelo circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta terça-feira (9). Antes de subir no trio o músico falou sobre a experiência de participar mais uma vez da folia na capital baiana.
“Eu estou amando fazer essa festa. O carnaval de Salvador é fantástico. Eu não faço repertório, vou sentindo o que o público quer ouvir”, explicou o cantor, que em 2016 já cantou em dois camarotes e puxa o segundo trio pelo circuito Dodô nesta terça-feira.

O artista cearense também falou sobre o cansaso de participar de tantos dias da folia e citou seus principais ídolos do axé. “Tocar no carnaval durante esses dias todos é super cansativo. Nesse circuito Barra/Ondina, pro cabra aguentar ele tem que ter sangue no olho. Por isso que admiro cantores como Bell e Durval, porque não é fácil não”, comentou Safadão.
Como não podia deixar de ser, o cantor também brincou com o refão da música “Aquele 1%”, um dos sucessos do carnaval de Salvador. “No carnaval de Salvador eu tenho certeza que o negócio está dividido, é 50% anjo 50% vagabundo”, resumiu o artista.

Antes mesmo do artista subir no trio, o público do Farol da Barra já esquentava a apresentação com gritos de “Vai Safadão”. Quando o artista apareceu e começou a cantar “Gelo na balada”, os foliões cantaram em coro.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook