SALVADOR -BAHIA-BRASIL- ‘Sangue no olho’, diz Safadão sobre tocar em trio no carnaval de Salvador


safadao_xauqtuN

 

‘Sangue no olho’, diz Safadão sobre tocar em trio no carnaval de Salvador

Músico puxa bloco Pirraça no circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta terça (9).
Cantor já esteve em camarote e canta pelo segundo dia em trio elétrico.

Do G1 BA

Wesley Safadão; Carnaval; Salvador; Bahia (Foto: Patricia Oliveira/G1)Wesley Safadão comanda bloco Pirraça no circuito Dodô (Barra/Ondina)  (Foto: Patricia Oliveira/G1)

Uma das atrações mais procuradas pelo folião no carnaval de Salvador, o cantor Wesley Safadão puxa o bloco Pirraça pelo circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta terça-feira (9). Antes de subir no trio o músico falou sobre a experiência de participar mais uma vez da folia na capital baiana.

“Eu estou amando fazer essa festa. O carnaval de Salvador é fantástico. Eu não faço repertório, vou sentindo o que o público quer ouvir”, explicou o cantor, que em 2016 já cantou em dois camarotes e puxa o segundo trio pelo circuito Dodô nesta terça-feira.

Wesley Safadão; Carnaval; Salvador; Bahia (Foto: Patricia Oliveira/G1)Wesley Safadão; Carnaval; Salvador; Bahia (Foto: Patricia Oliveira/G1)

O artista cearense também falou sobre o cansaso de participar de tantos dias da folia e citou seus principais ídolos do axé. “Tocar no carnaval durante esses dias todos é super cansativo. Nesse circuito Barra/Ondina, pro cabra aguentar ele tem que ter sangue no olho. Por isso que admiro cantores como Bell e Durval, porque não é fácil não”, comentou Safadão.

Como não podia deixar de ser, o cantor também brincou com o refão da música “Aquele 1%”, um dos sucessos do carnaval de Salvador. “No carnaval de Salvador eu tenho certeza que o negócio está dividido, é 50% anjo 50% vagabundo”, resumiu o artista.

Wesley Safadão; Carnaval; Salvador; Bahia (Foto: Patricia Oliveira/G1)Wesley Safadão; Carnaval; Salvador; Bahia (Foto: Patricia Oliveira/G1)

Antes mesmo do artista subir no trio, o público do Farol da Barra já esquentava a apresentação com gritos de “Vai Safadão”. Quando o artista apareceu e começou a cantar “Gelo na balada”, os foliões cantaram em coro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.