RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Fellype Gabriel rescinde com clube dos Emirados e fica livre no mercado


fellypegabriel_botafogo_satirosodre2

O meia Fellype Gabriel, de 29 anos, está livre para assinar com qualquer clube brasileiro. A empresa que agencia sua carreira confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por atraso de salários.

Fellype atualmente se recupera de uma lesão na perna esquerda com o fisiologista Alex Evangelista, no Centro Avançado de Preparação, Prevenção e Reabilitação Esportiva (Cappres), no Vasco. Revelado pelo Flamengo, ele defendeu o Botafogo entre 2012 e 2013, antes de se transferir para o Al Sharjah.

Fellype Gabriel botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / Divulgação)O Botafogo foi o último clube de Fellype Gabriel no Brasil (Foto: Satiro Sodré / Divulgação)

Publicidade

Advertisement

102
COMENTÁRIOS

RECENTES

POPULARES


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Soumaisvasco

    há 3 minutos

    o vasco vai contrata-lo. pode escrever!

  • Wildman Oliveira

    há 2 horas, respondidohá 5 minutos

    Volta pro meio do mengão..De onde nunca devia ter saido..chupa vice da gama..kkkkkkkkk..

  • Luis Paulo

    há 7 minutos

    volta pro meu flamengão

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.