QUER MORRER -Adolescentes são hospitalizados após misturarem “droga zumbi” em vape


Adolescentes são hospitalizados após misturarem “droga zumbi” em vape
O caso ocorreu em Londres. Um dos adolescentes precisou ser colocado em coma induzido após utilizar o vape com a “droga zumbi”
Metrópoles
12/02/2024 | 16:30
Cigarro eletrônico. Foto: José Aldenir / Agora RN
Cigarro eletrônico. Foto: José Aldenir / Agora RN
Cinco adolescentes de Londres, com idades entre 14 e 16 anos, foram hospitalizados e um entrou em coma após misturarem “maconha sintética” com o fluido de cigarros eletrônicos. O caso ocorreu em 29 de janeiro e se tornou público nesse sábado 11.

De acordo com as autoridades da cidade de Eltham, no sudeste de Londres, o serviço de emergência foi acionado depois de os jovens apresentaram sintomas como vômitos, confusão mental e nível reduzido de consciência.

Um deles precisou ser colocado em coma induzido. Todos os jovens envolvidos no incidente já se recuperaram e receberam alta.

Droga zumbi
Também conhecida como K2, K9 ou spice, a droga é uma mistura de ervas e produtos químicos que imitam os efeitos da cannabis.

Alguns usuários relatam ter tonturas, dificuldade para respirar, dores no peito, palpitações cardíacas e convulsões. Também há relatos de usuários que ficaram temporariamente paralisados. Em alguns casos, a droga leva à paranoia, pensamentos suicidas, psicose – esses sintomas deram à substância o nome de “droga zumbi”.

MAIS
Ataque
Houthis do Iêmen, aliados de Teerã, acharam que o cargueiro fosse americano e dispararam dois mísseis / Foto: reprodução
Houthis dispararam contra navio comercial que transportava milho do Brasil para o Irã, dizem EUA

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.