PRF apreende três menores suspeitos de assalto a ônibus em Parnamirim


144536

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite da quarta-feira (11) três menores de idade suspeitos de praticar um assalto a ônibus poucos minutos antes. Os menores foram presos na altura do km 103 da BR-101. O veículo assaltado fazia a linha Natal-São José de Mipibu.

A PRF foi acionada por uma das vítimas do assalto. Segundo informou, Os menores pegaram o ônibus na parada da passarela em frente ao areporto Augusto Severo e desceram na parada seguinte.

Os menores estavam armados com facas e foram identificados como moradores do conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul e, em seguida, para o centro de recuperação de menores – Ceduc de Parnamirim.  Apenas parte do material que foi levado dos passageiros foi recuperado pela Polícia.

Roubo de veículos

Também no plantão da quarta-feira (11), a PRF recuperou uma motocicleta Twister e um veículo Volkswagen modelo Saveiro. A moto, que tinha queixa de roubo/furto, foi recuperada na altura do km 174 da BR-101, em Canguaretama. A Saveiro apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi e foi encontrada no mesmo local da moto.

Foram presos um homem de 39 anos, que conduzia a moto, e um homem de 46 anos, que dirigia o carro. Ambas as ocorrências foram encaminhadas à delegacia local.

De acordo com a PRF, todas as ações estão dentro da operação de reforço do policiamento e fiscalização durante a Copa do Mundo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.