POÇO BRANCO RN -Poço Branco: Servidores voltam a ocupar Câmara para protestar a favor da liberação do consignado


27_3

Servidores da prefeitura da cidade de Poço Branco na região do Mato Grande voltaram a ocupar as galerias da Câmara Municipal de Vereadores durante a sessão ordinária desta semana para protestar contra o prefeito Maurício Menezes que insiste em não liberar a margem para que os funcionários tenham acesso a empréstimo consignado.

Com cartazes nas mãos os servidores demonstravam sua indignação com a atitude do gestor. O movimento ganhou apoio do coordenador do Sindsaúde do RN que veio a Câmara Municipal e usou a tribuna para prestar solidariedade aos servidores.

Os vereadores por sua vez em apoio ao movimento estão com a pauta trancada já há três semanas e com isso os projetos oriundos do executivo deixam de serem apreciados e votados enquanto a liberação do consignado não sair. Dos sete vereadores presentes na sessão, seis foram favoráveis ao movimento dos servidores: Alexandre, Babá, Rodrigo, Tina, Suélia e Edinho.

 

Servidores apoiam vereadores que trancaram a pauta(foto: Gaspar Bandeira)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.