PENDÊNCIAS RN- SINÔNIMO DE ABANDONO: MATADOURO PUBLICO A MAIS DE 8 ANOS EXTINTO EM NOSSA CIDADE


20160526_115054

Hoje estivemos visitando o matadouro publico de nossa cidade, ou melhor o que restou dele e como você pode ver esta totalmente destruído e abandonado pela atual gestão de Nosso Município que se diz ser a gestão da saúde, como vocês podem ver esse slogan que é usado por eles não casa com a realidade que hoje vivemos.
O matadouro publico de Pendências esta a mais de 8 anos dessa maneira e nada ate a data de hoje foi resolvido em relação a isso, você já parou pra pensar de onde vem a carne que você consome no dia a dia?, quais são os procedimentos feitos no momento do abate do animal?, pois é aqui em Pendências os animais são abatidos nos próprios currais e levado diretamente para os açougues de nossa cidade, vele ressaltar que o ministério publico já reformulou vários acordos para que o atual gestor recuperasse o mesmo mais todos estes acordos foram quebrados pelo atual governo deixando passar de percebido uma determinação da Justiça.

Matadouro Publico de Pendências

A população de Pendências hoje não conta com uma obra simples que é o matadouro publico que dicas de passagem já foi pedido através de requerimentos e projetos de lei a reconstrução do mesmo mais o gestor que ai está fez questão de não atender a nenhum apelo ou pedido de nenhum parlamentar castigando o povo sofrido de nossa terra, Agora a pergunta que não quer calar, cade o pré-candidato e vereador Fernandinho que não ver essa situação, amigos estamos falando de 8 anos de total abandono e o parlamentar não fez nada para contornar esse situação, mais como é ano eleitoral espero que o mesmo veja com bons olhos esse problema que vive nossa cidade que se denomina sem gestão,sem prumo e sem rumo.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.