PENDÊNCIAS RN-Ronda encaixa chave de braço e vence Cat Zingano em 14 segundos


158621

s

Publicação: 2015-03-01 09:00:00 | Comentários: 0

A+A-
Praticamente sem luta. Foram necessários apenas 14 segundos para que Ronda Rousey vencesse Cat Zingano e reafirmasse seu domínio na categoria peso-galo feminino do UFC. Com chave de braço – sua marca registrada – a atual campeã chegou a sua 11ª vitória e quinta defesa de título. Pela primeira vez em toda a história da organização uma defesa de cinturão não teve nenhum golpe registrado.

Reprodução/Twitter UFC_BrasilRonda ROusey precisou de apenas 14 segundos para vencer Cat ZinganoRonda ROusey precisou de apenas 14 segundos para vencer Cat Zingano

O feito de ronda na madrugada deste sábado (1º) no Staples Center, em Los Angeles, garantiu a ela a segunda finalização mais rápida da história do evento. A primeira ainda é de Joe Charles, que venceu Kevin Rosier no UFC 4, em nove segundos. O feito foi igualado por Oleg Taktarov contra Anthony Macias (UFC6) e Justin Martin contra Eric Martin, no UFC 12.

Zingano começou a luta de forma afobada, tentando uma joelhada contra a campeão. Ronda conseguiu defender o golpe e inverteu a posição, indo para as costas da desafiante e levando a luta para chão. A partir daí, o trabalho foi só de encaixara a chave invertida e forçar o ataque.

Na entrevista após a luta, Ronda deixou bem claro: quer Bethe Ptibull como sua próxima adversária. “EU imaginava que ela (Cat Zingani) viria com tudo da forma como veio, então tentei acertar um gancho. Acabei ficando por cima e vi o braço em uma posição que não era a ideal, mas deu certo. Agora vou esperar (a próxima adversária). Vi que Holly Holm venceu hoje, e estou de olho em Bethe Correi, que ainda está invicta e quero tirar isso dela”, declarou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.