PENDÊNCIAS RN-Os pendênciencienses deram o último adeus a Dona Dodôra Barbosa


_WGM2853V

(Foto: Paulo Cézar)

Os pendênciencienses deram o último adeus a Dona Dodôra Barbosa, o velório aconteceu na quarta-feira (2), na comunidade de Porto do Carão e em Pendências. O corpo da ex- Professora que faleceu na noite de terça-feira (01), foi sepultado debaixo de fortes comoções e aplausos. Parentes, amigos e políticos, inclusive o prefeito Ivan Padilha, estiveram presentes ao cortejo.

O corpo de  Dodôra Barbosa foi velado na Capela de São Sebastião em Porto do Carão, sua terra natal, em seguida, seguiu em cortejo para a Igreja Matriz de São João Batista em Pendências, onde foi celebrada uma Missa de corpo presente.

Após a celebração por volta das 18h o corpo retornou para o Cemitério Público São Sebastião, na comunidade de Porto do Carão.

De volta ao distrito parentes e amigos tiveram a oportunidade de darem o último adeus a saudosa Maria das Dores Barbosa.

Fotos: Willys Pendências hoje.

Postado por conexao na net

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.