PENDÊNCIAS RN-O FPM cai 23,6% e prefeito continua contratando sem ter com que pagar


projeto

O Tesouro Nacional depositará na próxima quinta-feira (10), a primeira parcela do FPM de março. o repasse vem 23,6% a menos do que em relação a mesma data de março de 2015. Mesmo se tendo um agravamento da crise econômica e consequentemente a diminuição dos repasses o governo continua sem planejar.
Enquanto isto o governo Benevides, no sentido de somar votos distribui empregos via contratos e comissionados sem nenhum critério. O mesmo ainda não conseguiu saldar dívida aos comissionados do ano passado, os veículos continua devendo: Novembro e dezembro do ano passado e aos fornecedores que diga, tem deles que não ver cor de dinheiro desde agosto do 2015.
Você já  notou, que os conterrâneos tem ido fazerem curativos no posto de saúde e nem o básico tem? Os credores não tem abastecido por falta de pagamento. Mas, empreguismo, gratificações a quem vai votar no prefeito é uma regra em sua gestão. Mas, nada melhor do que o tempo.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.