Pendências RN; Número de homicídios no Carnaval foi 19% menor que em 2014, diz Sesed


28_16A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte apresentou, na tarde de hoje (19), o balanço sobre as ações durante a operação “Carnaval Mais Seguro” deste ano. Segundo a titular da Sesed, Kalina Leite, houve redução no número de crimes e, além disso, aumento no número de salvamentos na orla potiguar. Os números foram comemorados.

Segundo a Sesed, foram registrados 18 homicídios em todo o estado do Rio Grande do Norte entre sexta-feira (13) e a quarta-feira de Cinzas (18), quatro a menos que no ano passado, quando foram registrados 22 assassinatos.

O planejamento operacional integrado e as ações de policiamento preventivo, na opinião da Sesed, surtiram efeito positivo durante as ações realizadas no período carnavalesco e conseguiram reduzir em 18,18% o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Rio Grande do Norte. Dos 18 homicídios, 12 aconteceram independentes das festividades, enquanto que apenas seis foram ligados ao Carnaval.
TN online

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.