PENDÊNCIAS RN -Mossoroense procurado por tráfico de drogas é preso após assalto em Pendências/RN


ScreenHunter_482 Jul. 02 13.35

Policiais militares prenderam o mossoroense Adriano Carneiro Fernandes, de 32 anos, suspeito de assaltar duas jovens no município de Pendências, no Vale do Açu. Ele nega o crime, mas as vítimas dizem reconhecê-lo com sendo um dos assaltantes.

Adriano estava sendo procurado pela polícia há várias semanas, acusado de tráfico de drogas em Mossoró. Ele possui um mandado de prisão em aberto, segundo informou o delegado de plantão em Macau, Thiago Batista.

O assalto aconteceu por volta das 18h. As vítimas estavam em via pública, quando foram abordadas por dois homens armados em uma moto. Eles tomaram os celulares das jovens e fugiram em seguida.

Durante buscas, a PM conseguiu localizar e prender Adriano 40 minutos após o assalto. Ele foi conduzido à delegacia de Macau, onde negou o crime, mas confessou ter assaltado um ônibus interestadual daempresa Cabral no mês passado entre Pendências e Macau.

Seu companheiro, identificado com “Bruno”, não foi localizado.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Adriano responde a vários crimes na região Oeste.

Em 2012, ele tentou matar, com vários tiros, a pessoa de Clenilson de Oliveira Silva, no bairro Teimosos em Mossoró. Ele aguarda julgamento.Já em 2013, Adriano tentou matar Diego Ferreira do Nascimento e Hilano Iacob da Silva na cidade de Areia Branca. O motivo teria sido uma dívida de R$ 1.500,00 que Hilano devia ao acusado. Neste caso, ele recorreu da pronúncia da justiça e aguarda o Tribunal confirmar.

Além disso, ele já esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.

____________________________________

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.