PENDÊNCIAS RN-Governador Robinson anuncia ampliação do Proerd no RN


robinson_proerd

francisco-jose-mossoroense

A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acolheu pedido feito pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, que ingressará como parte no processo contra a ex-prefeita Cláudia Regina, que é acusada de abuso de poder político e econômico.

Segundo o entendimento de Maria Thereza, uma eventual decisão favorável a Cláudia Regina traria repercussão para Francisco José Júnior, já que ele foi eleito após cassação da democrata.

DSC_0178

A eleição suplementar cujo processo estamos vivendo, é a continuidade da eleição de 2012 que ainda não foi concluída. Apos a constatação da fraude entorno dos votos que favoreceu o então candidato Luiz do PSB, a coligação formada pelo DEM, PMDB e outros partidos entraram na justiça pedindo a cassação do mandato do prefeito, cujo processo culminou com a perda do mandato e tornando-se inelegível por 8 anos. Imaginem que contradição: NÃO  É QUE AGORA o PMDB de Dr Zenildo que ofertou a denuncia com O DEM e demais partidos estão junto e misturado com O PSB de quem eles tanto desejavam cassar! Esse acordão é imoral mesmo, pois o que é que dinheiro e interesses próprios não faz! E aja contradição e desfarçatez!!!

Postado  http://carnaubaisemfoco.blogspot.com.br/

robinson_proerdO governador Robinson Faria (PSD) prestigiou a solenidade de formatura dos alunos assistidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Centro de Convenções de Natal, neste sábado (13). Na ocasião, anunciou a ampliação do programa, que tem importante papel preventivo, e já atende a 28 municípios do Rio Grande do Norte.

“Vamos lutar para levar o Proerd a todos os municípios. Pretendo espalhar esta iniciativa por todo o Estado”, afirmou Robinson, que foi ao evento acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Julianne Faria, e de duas de suas filhas.

Além do governador e da primeira-dama, participaram do evento as secretárias da Segurança, Kalina Leite, da Juventude, Maria Divaneide Basílio, o secretário de Educação, Francisco das Chagas Fernandes, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Mario Azevedo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.