PENDÊNCIAS RN-Governador promove 82 oficiais da PM potiguar; coordenador da Lei Seca no RN, Styvenson Valentim agora é capitão


IMG-20150603-WA0005-576x1024

Foi publicada nesta quarta-feira(3) a promoção de 82 oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Entre os beneficiados está o coordenador da operação Lei Seca, o agora capitão Styvenson Valentim. As promoções ocorreram devido à substituição das vagas de policiais aposentados ou falecidos, além da reposição dos postos dos que também foram promovidos. Segundo o Governo do Estado, mais de 100 oficiais militares estaduais serão promovidos até o fim desta semana, contando com os que já foram promovidos, além de mais 83 promovidos sábado passado.

O governador Robinson Faria promoveu nesta quarta cinco aspirantes a segundos-tenentes; 53 segundos-tenentes a primeiros-tenentes; 18 primeiros-tenentes a capitães; dois capitães ao cargo de major; três majores ao cargo de tenente-coronel; e um tenente-coronel a coronel.

O Poder Executivo Estadual tem como expectativa a promoção de pelo menos 1.870 praças da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, neste ano.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3c1YWL1Bg

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.