PENDÊNCIAS RN- George Soares, para tratar de assuntos referentes a criação de um consórcio da saúde envolvendo municípios do Vale do Açu,


capa-reuniao
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, participou nesta segunda-feira, 02, de uma importante reunião com a presença de alguns integrantes da gestão estadual, intermediada pelo deputado estadual George Soares, para tratar de assuntos referentes a criação de um consórcio da saúde envolvendo municípios do Vale do Açu,  com a intenção de ampliar e melhorar a qualidade do atendimento em toda a região.

“O pleito é a questão da disposição do consórcio naquilo que vai atrelar aos municípios para o entendimento junto a todos os prefeitos na concepção do consórcio da saúde do Vale. Não só na ampliação dos serviços prestados, mas também no melhoramento dos atendimentos no Hospital que realiza as cirurgias eletivas e ortopédicas”, afirmou George.
reuniao2
O encontro contou ainda com a presença do secretário estadual de saúde, Cipriano Maia, prefeitos do Vale do Açu, secretários municipais de saúde e a direção do Hospital Regional Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (Assú), além da presença da secretária da governadoria, Inês Almeida.

Ainda de acordo com o deputado, a secretaria confirmou que irá fazer um estudo para observar a viabilidade de um possível aumento no  número de servidores, assim como no aperfeiçoamento e expansão dos serviços do Hospital que atende a população do Vale do Açu, o que  agilizaria o atendimento dos populares que não mais sair da região do Vale para serem atendidos em outras unidades.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.