PENDÊNCIAS RN-FALTA DE ILUMINAÇÃO EM RUAS DO CABEÇO PROVOCA RECLAMAÇÕES EM PENDÊNCIAS/RN


OgAAAGoKHahMfuI-VMED-8UEE0MqF48uE3I3euOKMJfPrHg8eRb6P71WajobRKZ5b4W8kAlmfEFiUt3-uIrRXsJsQ5kAm1T1UC8sgqpJ-juqjTSDzUWROz5XW-If

A falta de lâmpadas em postes na Rua Pedro Alves de Medeiros no bairro do cabeço aqui em Pendências tem preocupado os moradores.  A situação é crítica, pois a rua esta totalmente às escuras. A reclamação é de um morador da rua que segundo o mesmo os moradores cancelaram as confraternizações de final de ano em suas casas por motivo da escuridão. Segundo o morador que não quis se identificar os moradores estão improvisando bicos de luz em frente as suas residências e olhem que vem na tarifa de iluminação a taxa de iluminação publica.

“Passar em um local, desse jeito, escuro dá uma sensação de insegurança, o medo é maior”, diz outra moradora da rua. Um dos moradores diz que já não sabe mais a quem recorrer, pois já procuraram a secretaria de obras e nada.

E olhe que a partir de agora os  prefeitos de todos os municípios brasileiros já devem assumir os ativos de iluminação pública, que atualmente estão sob gestão das distribuidoras de energia. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a medida busca atender à Constituição Federal, que determina que a iluminação pública seja de responsabilidade municipal. Os ativos de iluminação pública incluem luminárias, lâmpadas, relés e reatores.

Atenção senhores vamos conferir esse problema de perto.

E olhe que a partir de agora os  prefeitos de todos

E olhe que a partir de agora os  prefeitos de todos

E olhe que a partir de agora os  prefeitos de todos

 

 

às 20:20

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.