PENDÊNCIAS RN-Em entrevista ao “Macau em Notícias”, Secretária de Educação fala sobre os preparativos o inicio do ano letivo em Pendências


 Notícias”, Secretária de Educação fala sobre os preparativos o inicio do ano letivo em Pendências

Em entrevista ao Macau em Notícias, nesta última quarta-feira (17), a Secretária Municipal de Educação de Pendências, Gracinha Rodrigues, informou sobre os preparativos para o início do ano letivo de 2021.

A Secretaria de Educação fez um plano de ação com um trabalho focado nos cuidados inerentes a biossegurança por causa da covid-19, efetuando a aquisição de lavatórios, totem dispenser álcool em gel com pedal e medidor de temperatura.

A secretária foi cautelosa e falou que o município poderá adiar as aulas presenciais e iniciar de forma remota em virtude dos decretos devido ao aumento considerável da Covid-19 por todo território potiguar.

Da área educacional, a secretária Graça Rodrigues, vem conduzindo com habilidade uma das principais pastas da gestão do município, ciente que a educação precisa ser a referência para o desenvolvimento social.

Gracinha destaca as ações que estão sendo realizadas para que a pasta de educação siga com o desenvolvimento socioeducacional tão desejado pelo prefeito Flaudivan Martins.

Eis a entrevista com a secretária de educação de Pendências

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.