PENDÊNCIAS RN-Confronto durante a madrugada termina com 1 morto em Porto Alegre


granada_poa_ledur_620

 

Confronto durante a madrugada termina com 1 morto em Porto Alegre

Vítima fatal usava um colete balístico e carregava duas granadas.
Polícia acredita que caso tem relação com a disputa de traficantes.

Do G1 RS

Robô foi usado pela polícia para recolhimento de granada em Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)Robô foi usado pela polícia para recolhimento de granada em Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)

Um homem foi encontrado morto na Vila Cruzeiro, na Zona Sul de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia ele foi vítima de um confronto entre criminosos. Com ele foram encontradas duas granadas.

O confronto não durou muito tempo, mas foi intenso no início da madrugada, com o disparo de fuzis e explosões de granadas. O homem encontrado morto usava um colete balístico. Com ele foram encontradas os dois artefatos explosivos.

Para a Brigada Militar a troca de tiros  foi motivado por uma disputa entre duas facções rivais na qual um dos grupos teria tentado invadir o ponto de tráfico de uma quadrilha rival.

O Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate)da Brigada Militar foi acionado para recolher os artefatos explosivos que foram detonados em um outro local. A área foi isolada e um robô foi usado na ação. Ninguém foi preso.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading