PENDÊNCIAS RN -Casal é assassinado a tiros próximo a linha férrea na Zona Leste de Natal


paco

21/10/2014 22h58 – Atualizado em 21/10/2014 23h03

Casal é assassinado a tiros próximo a linha férrea na Zona Leste de Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (21) no Paço da Pátria.
PM não tem informações sobre suspeitos nem sobre motivação do crime.

Do G1 RN

corpos foram encontrados na Rua Ocidental de Baixo, nas proximidades do antigo horto municipal e a linha de trem da estação ferroviária da Ribeira (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)corpos foram encontrados na Rua Ocidental de Baixo, nas proximidades do antigo horto municipal e a linha de trem da estação ferroviária da Ribeira (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um casal de adolescentes foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, ainda não há suspeitos para o crime. Uma das vítimas é Cleidinara de Lima Barbosa, de 16 anos. Já o rapaz, que aparenta ter a mesma idade da garota, ainda não foi identificado. Ambos, segundo familiares da adolescente, eram usuários de drogas e viviam na rua.

“Por volta das 20h40 recebemos a informação de que estavam sendo efetuados disparos de arma de fogo na comunidade. Quando chegamos já encontramos o casal no chão. Um colega nosso da PM ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. Chamamos o Samu, mas os socorristas também não puderam fazer mais nada”, relatou o sargento Araújo Lima, do 1° Batalhão.

Ainda de acordo com o sargento, os corpos foram encontrados na Rua Ocidental de Baixo, nas proximidades do antigo horto municipal e a linha de trem da estação ferroviária da Ribeira.
“Uma tia da garota contou que ela, a sobrinha, deixou uma filhinha, uma menina de 1 ano e dois meses. E disse também que a sobrinha estava morando na rua com esse rapaz já faz algum tempo. Já a vizinhança, tem medo de falar. Ninguém sabe quantos eram e nem como fugiram os criminosos”, acrescentou o sargento Araújo.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.