Pendências RN; Bandidos assaltam fábrica da Red Bull na Inglaterra e levam mais de 60 troféus da equipe austríaca


20141261328160_Red Bull_II (1)

A fábrica da Red Bull, na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, foi assaltada na noite desta sexta-feira (5), confirmou a polícia local. O hall de entrada da sede de uma das equipes mais vitoriosas da história da F1 foi devastado, em um roubo ousado. Os bandidos arrombaram a porta de acesso e roubaram cerca de 64 troféus da sala da esquadra austríaca.

A polícia local revelou também que recebeu uma chamada à 1h30 (hora local) deste sábado, relatando que um grupo de seis homens usou um veículo para arrombar a porta da frente e de acesso à fábrica. Dois carros foram usados na ação desta madrugada, e a polícia acredita que os dois tenham placas estrangeiras.“Dois carros foram usados no assalto. Uma caminhonete 4×4 prata foi usada para entrar no hall da fábrica, além de outro carro, um Mercedes escuro. Acreditamos que ambos os carros tenham placas estrangeiras. Ainda não há descrição dos criminosos, embora entenda-se que sejam todos homens. Todos usavam roupas escuras”, afirmou a polícia em comunicado.

“Estamos obviamente devastados com esse crime, que viu pessoas entrando com um veículo através das nossas portas. Eles roubaram mais de 60 troféus que nos levamos anos para acumular em um trabalho duro”, disse o chefe da equipe, Christian Horner.“A quebra da entrada causou um dano significativo e foi também perturbador para os nossos funcionários que estavam de plantão no momento da ocorrência. Os bandidos levaram objetos que não pertenciam a eles, mas que representavam um esforço de um grupo de indivíduos dedicados, era o valor do nosso trabalho”, completou o inglês, em nota neste sábado.

UOL

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.