PENDÊNCIAS RN-“As pessoas que torcem contra a festa do boi é porque não gostam do povo”, diz a secretária Julianne Faria


juV

A secretária de Trabalho e Ação Social, Julianne Faria, usou suas redes sociais neste domingo (11) para comentar o imbróglio que envolve a festa do boi e as críticas da oposição.

Um juiz intimou organizadores da festa por falta de habite-se. Os membros da ANORC, principal instituição que administra o evento, alega que todos os possíveis problemas já foram resolvidos e aguarda o corpo de bombeiros para nova vistoria.

Julianne Faria lembra que há festa é histórica, popular e que garante muitos empregos nesse tempo de crise. O recado da secretária foi endereçado para alguns formadores de opinião da oposição que tentaram politizar a questão.

ju

O Potiguar

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.