PENDÊNCIAS RN -Adutora Pendencias/Macau que pertence a Alcanorte precisa de investimentos em torno de 20 milhões para sanar problemas.


AdutoraPendenciasMacau

O Mossoroense – Somente com a construção de um novo sistema adutor de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), num investimento da ordem de R$ 20 milhões, será possível cessar completamente os gargalos que têm comprometido o fornecimento de água potável à população da cidade de Macau e redondezas.

O ponto de vista é do diretor-regional da Caern, sediado em Assú, Antônio de Pádua Costa.

O representante da empresa estatal afirma que grande parte dos problemas tem origem o fato de o município e região serem atendidos por um sistema que possui mais de 30 anos e, portanto, já se revela totalmente obsoleto. Antônio de Pádua explicou que a adutora que distribui água potável até Macau pertence à Alcanorte, sendo que a Caern arca com um custo por seu aluguel. “A Caern paga a locação deste sistema adutor para distribuir a água”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.