PENDÊNCIAS-MACAU-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-GUAMARÉ-ASSU-IPANGUASSU-RN-Caravana da Liberdade vai a Jandaíra, Pendências e Macau


1jan-1

Caravana da Liberdade vai a Jandaíra, Pendências e Macau

O candidato ao Governo do RN pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria, foi recebido com festa na noite desta sexta-feira (19) nos municípios de Jandaíra, Pendências e Macau.

Em Jandaíra, o prefeito Beto Roque prestigiou a Caravana da Liberdade que passou pelo município levando os candidatos da coligação. Em Pendências, Robinson passou pelas ruas em carro aberto, arrastando uma verdadeira multidão. Na praça da Igreja Matriz, ele discursou ao lado da liderança Gustavo Queiroz, dos ex-prefeitos Jailton e Dita, além de vereadores.

“O Rio Grande do Norte não pode mais ficar parado. Por onde eu passo, o povo clama por Saúde, Educação e, principalmente, por Segurança. É preciso tirar essas pessoas que estão no poder há 40 anos e nunca fizeram nada pelo nosso Estado”, afirmou Robinson.

1JAN-2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.