PENDÊNCIAS E ALTO DO RODRIGUES RN -Polícia registra dois acidentes causados por animais na RN 118 que liga Alto do Rodrigues a Pendências


vbg 011

na pista.

 

 

 

O acidente aconteceu por volta das 15h, em um trecho próximo a estação coletora da Petrobras em Alto do Rodrigues ETA.

 

De acordo com informações o animal estava solto no meio da estrada e o carro  não conseguiu desviar-se do animal causando a colisão. De acordo com a Polícia apenas danos materiais foi causado no veículo.Só prejuízos matérias neste acidente.

 

 

O outro acidente aconteceu entre uma moto e outro animal.

 

 

A sena se repete novamente, desta vez foi um acidente registrado entre uma moto e uma vaca na noite deste sábado (31). O acidente

 

ocorreu por volta das 19:30, na RN 118 entre Pendências e Alto do Rodrigues.

 

 

 

O animal estava no meio da estrada e a moto que vinha sentido Alto do Rodrigues estava sendo conduzida por uma pessoa de nome Oriosvaldo da Fonseca Bezerra de 27 anos, o mesmo contou que não conseguiu desviar do animal, que também era uma vaca, havendo a colisão.

 

 

 

A vítima deu entrada no Hospital Maria Rodrigues de Melo e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

 

 

 

Essa não é a primeira vez que animais soltos na pista provocam acidentes na RN 118.

 

Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

 

 

 

O proprietário do animal é responsável pelos prejuízos causados aos veículos, mas dificilmente paga porque o dono nunca aparece.

 

Para a maioria dos proprietários é melhor arcar com o prejuízo do animal morto do que ter que pagar pelos danos no veículo.

 

Extraído do Blog Falando Irreverente

 

Postado por conexao na net à

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.