PEDRO AVELINO RN- alegria comemorou a Vitória da Prefeita Neide,


2-festa

PEDRO AVELINO PAROU PARA COMEMORAR A VITÓRIA DA PREFEITA ELEITA NEIDE SUELY

1-festa

O município de Pedro Avelino parou neste fim-de-semana para comemorar a Vitória de Neide Suely, prefeita eleita e o seu vice, Nilton Mendes, em um evento que contou com a ilustre presença do Deputado José Adécio, líder político hoje não só nas regiões: Central, Mato-Grande e Potengi, e sim em todo o Estado do RN.
A festa começou no bairro São Francisco, no sábado 12/11, na residência do vice-prefeito Nilton, e em seguida, o Deputado, a Prefeita, o vice-prefeito, correligionários e uma multidão saíram em passeata pelas ruas da cidade, até a “cobertura” no centro da cidade.
2-festa

O evento que a cidade merecia a muito tempo, foi marcante, onde a população com grande alegria comemorou a Vitória da Prefeita Neide, abrilhantada pela banda Farra de Rico, pelos os artistas da terra: Raimundo Flor e sua banda, Edson show e Farra de menina, Jeová Dantas e sua banda, e Sanfoneiros locais.
3-festa

Prefeitos, vereadores e figuras públicas da região ressaltaram a admiração e o carinho que tem pelo o Deputado José Adécio, e pela Prefeita Neide, afirmando com absoluta certeza que ela será uma excelente gestora, e com o apoio do Deputado e seus correligionários irá reconstruir Pedro Avelino.

Assecom: Rafael Maia
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.