Paróquia Santa Luzia promove no dia 19 de junho a micareta católica CHRISTÓS – A salvação é para todos!


#‎CHRISTÓS2016

Em sua 5ª edição, a Paróquia de Santa Luzia, que faz parte da Arquidiocese de Natal promove no dia 19 de junho a micareta católica CHRISTÓS – A salvação é para todos!
A intenção é anunciar o nome de Jesus Cristo com muito louvor e animação e além disso, evangelizar pessoas de todas as idades através da boa música cristã. O evento arrasta cerca de 3.000 pessoas pelas ruas da comunidade.

Christós 2016
Christós 2016

Em 2016 o evento comemora os 10 anos de implantação do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e os 5 anos do Segue-Me (Encontro de Jovens com Cristo) em nossa paróquia. Só para lembrar, o Santo Padre, o Papa Francisco, nos convoca a vivenciar o Ano da Misericórdia e por esse motivo a festividade tem uma motivação especial.
Na programação tem tudo que uma micareta católica tem direito. O trio elétrico será animado pelo Padre Humberto Negreiros e banda e no encerramento tem um grande show com a banda Divina Luz.
Não perca tempo e garanta já o seu vale-abadá. Os vales estão sendo vendidos na Secretaria Paroquial e em diversos pontos comerciais do Conjunto Nova Natal e da Zona Norte. Todo o dinheiro que for arrecadado com as vendas dos abadás será destinado à realização dos encontros do ECC e Segue-me. Venha você também para essa demonstração de fé e devoção.
Marque na sua agenda, você tem um compromisso com CHRISTÓS no terceiro domingo de junho.

Evento

Quando: dia 19 de junho de 2016 (domingo).
Concentração às 15h, na Igreja de São José Operário, Cidade Praia.
Adquira já seu abadá!!! Valor R$ 25,00 (vinte e cinco reais)

Mais informações:
(0**84) 3615-2885 – Secretaria Paroquial
98865-4577 (Bruno)
99455-6504 – WhatsPascom

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.