São Gonçalo do Amarante RN;FOTOS: Suspeitos de tráfico de drogas são detidos e foragido capturado em São Gonçalo do Amarante


Drogas-apreendidas-com-dupla-suspeita-1

Policiais da Rádio Patrulha de São Gonçalo do Amarante prenderam dois homens nessa terça-feira (19) na comunidade dos Barreiros, no exato momento em que comercializavam entorpecentes. Richardson França de Freitas e Rogério Francelino de Souza estavam na rua São Sebastião e foram surpreendidos pelos policiais, quando ainda tentaram se desfazer de toda a droga, mas sem sucesso.

Com eles foram encontradas 41 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack já embaladas para venda, além de dinheiro fracionado, o que corrobora para o crime de tráfico de entorpecentes. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante, onde ficarão à disposição da justiça.

Em outra ação, a Rádio Patrulha apreendeu um adolescente e capturou um foragido de Justiça na comunidade das Pedrinhas, naquela mesma cidade. Os dois caminhavam por uma rua de difícil acesso e tentaram se evadir ao ver a presença policial, mas foram alcançados pelos militares. Com o adolescente foi encontrado um revolver calibre .38 com cinco munições intactas.

O outro detido recusou-se a fornecer sua identificação, mas levado até sua residência, os policiais confirmaram que se tratava de Rafael Borges da Silva, que possuía dois mandados de prisão em aberto por crime de receptação.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os devidos encaminhamentos legais.

Adolescente é apreendido com cocaína e crack

Ainda na noite do último domingo (17), a Rádio Patrulha apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Santo Antônio por crime análogo ao tráfico de entorpecentes.

O adolescente confessou que vendia drogas a cerca de três meses naquela localidade. Com ele foram apreendidos 11 papelotes de cocaína, 52 pedras de crack, dinheiro fracionado e vários aparelhos celulares.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado para, em seguida, ser encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4ExlgXX84

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.