PARNAMIRIM RN– Comissão de Direitos Humanos da Assembleia visita Presídio de Parnamirim (LEIA E VEJA AS IMAGENS)


TANGARÁ – Comissão de Direitos Humanos da Assembleia visita Presídio de Parnamirim (LEIA E VEJA AS IMAGENS)

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte visitou, na tarde desta segunda-feira (26), a Penitenciária Estadual de Parnamirim. Depois de receber algumas denúncias de maus tratos e práticas irregulares, os Deputados Ubaldo Fernandes (PL), Isolda Dantas (PT) e assessores do Deputado Sandro Pimentel (PSOL) foram averiguar as condições dos apenados. Fomos recebidos pelo Secretário de Estado de Administração Penitenciária (SESAP), Pedro Florêncio Filho, pela Coordenadora Executiva do Sistema Prisional do RN, Maria Roberiana Ferreira, e pelo Diretor da Penitenciária, Adailton Oliveira.

“Encontamos algumas situações que nos chamaram a atenção, especialmente relacionadas à dieta alimentar e a problemas de saúde. Mas, no geral, encontramos o presídio bem disciplinado e funcionando adequadamente”, disse o Deputado Ubaldo Fernandes. Ele ouviu do Secretário que as observações feitas pelos parlamentares serão revistas e foi acertada um nova visita a esta Penitenciária para breve. “Combinamos novas visitas a outros presídios para continuar acompanhando a situação da população carcerária e dos agentes penitenciários”, reforçou Ubaldo.

 

By BLOG TANGARÁ ACONTECE – agosto 27, 2019 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Embaixador do Brasil na França estranha 300 ONGs na Amazônia e nenhuma no Nordeste

O embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, disse à Folha que é hora de “virar a página” sobre a crise bilateral. “Houve excessos de parte a parte.”

Serra, que chegou a ter seu nome cotado para chanceler durante a transição, ratificou o discurso de desconfiança de Jair Bolsonaro sobre as ONGs que atuam na Amazônia.

“Dá para desconfiar que tem uma agenda escondida quando você vê 300 ONGs na Amazônia e zero no Nordeste. Por que 55 milhões de nordestinos não merecem uma ONG, e os 25 milhões que moram na Amazônia merecem 300?”

By BLOG TANGARÁ ACONTECE – agosto 27, 2019 Nenhum co

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.